As Melhores da Dinheiro Rural

Aurora é o destaque no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

A cooperativa foi o destaque em GESTÃO DA CADEIA PRODUTIVA

Aurora é o destaque no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

Arnaldo Jardim, Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, entrega o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015 a Leomar Somensi, Diretor Comercial da Aurora Alimentos (à dir)

A Cooperativa Central Aurora Alimentos é a grande vencedora na categoria GESTÃO DA CADEIA PRODUTIVA, do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015. O prêmio foi entregue na noite desta terça-feira, 15, em São Paulo, em evento que reuniu empresários e produtores rurais no Espaço Torres para homenagear as melhores empresas do setor.

Com sede em Chapecó (SC), a cooperativa leva o destaque por seu compromisso na produção de alimentos. “Somente na área de engenharia de alimentos há cerca de 140 profissionais”, diz Mário Lanznaster, presidente da Aurora. “Temos de fazer o melhor possível e atender todas as demandas do varejo.” Entregue por Arnaldo Jardim, secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, o prêmio foi recebido po rLeomar Somensi, diretor comercial da cooperativa.

Dona de um faturamento de R$ 6,12 bilhões em 2014, a cooperativa reúne 63,9 mil produtores de suínos, frangos e gado leiteiro de outras 12 cooperativas espalhadas por 425 municípios de Santa Catarina, mais Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.