As Melhores da Dinheiro Rural

BRF é campeã na categoria Conglomerados no Prêmio As Melhores da Dinheiro Rural

Companhia, que faturou R$ 29 bilhões em 2014, avança em processo de internacionalização

BRF é campeã na categoria Conglomerados no Prêmio As Melhores da Dinheiro Rural

Carlos José Marques, diretor editorial da Editora 3, faz a entrega do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015 a Fabrício Delgado, diretor de Agropecuária da BRF (à esq.)

A BRF é a grande campeã na categoria AGRONEGÓCIO DIRETO – Conglomerados no Prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL. O prêmio foi entregue pelo diretor editorial da Editors Três, na noite desta terça-feira, 15, em São Paulo, em evento que reuniu empresários e produtores rurais no Espaço Torres. A empresa se destacou nos últimos dois anos pelo intenso investimento na internacionalização e também pela volta da marca Perdigão ao mercado, depois de três anos impedida de chegar às gôndolas, após a fusão entre Perdigão e Sadia, em 2009. “É uma honra representar a mior exportadora de aves do mundo. Esse prêmio valoriza muito o nosso trabalho”, diz Fabrício Delgado, diretor de Agropeciária da BRF.

A empresa fez 12 aquisições nos últimos dois anos e quer mais. “Continuamos atentos a novos investimentos”, afirma Flávia Faugeres, diretora geral da operação no Brasil. “Queremos fortalecer a nossa presença em mercados emergentes.”