As Melhores da Dinheiro Rural

Bunge é campeã setorial no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

Companhia é o destaque no setor de ÓLEOS VEGETAIS

Bunge é campeã setorial no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

Almir Dalpasquale, presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), faz a entrega do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015 a Níveo Maluf, diretor de Relações Institucionais da Bunge Divulgação

A Bunge, uma das uma das maiores processadoras de grãos do mundo, foi a vencedora no setor ÓLEOS VEGETAIS do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015. O prêmio foi entregue na noite desta terça-feira, 15, em São Paulo, em evento que reuniu empresários e produtores rurais de destaque no setor. “Fechamos boas parcerias para levar o melhor produto aos clientes e fornecedores”, diz Raul Padilla, presidente da Bunge no Brasil.  O prêmio, recebido por Níveo Maluf,  diretor de  Relações Institucionais, foi entregue por Almir Dalpasquale, presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil).

Com um faturamento de R$ 34 bilhões em 2014, o que representou um crescimento de 2,9% ante o resultado de 2013, a empresa é dona de marcas como Salada, Soya, Cyclus e Primor. Em 2015, a Bunge completou 110 anos de atuação no País. A empresa comemora 110 anos em 2015.