As Melhores da Dinheiro Rural

Fazendas Bartira é vencedora no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

Empresa se consagra na categoria GADO DE PRODUÇÃO

Fazendas Bartira é vencedora no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

Antonio Roque Dechem, presidente do Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) faz a entrega do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL a Levy Campanha, gerente de pecuária da Fazendas Bartira Divulgação

A Bartira, projeto pecuário que já dura três décadas, é um dos braços brasileiros do fundo de investimento canadense Brookfield Asset Management. Este ano, foi a campeã no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL na categoria GADO DE PRODUÇÃO, nos destaques da pecuária. Levy Campanha, gerente de pecuária da empresa recebeu a premiação das mãos de Antonio Roque Dechem, presidente do Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS).

Com 13 fazendas nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo, o grupo possui 150 mil hectares e um rebanho de 40 mil animais. Para Renato Cassim Cavalini, CEO das fazendas, o desafio da pecuária é ganhar em produtividade sem expansão de área. “O objetivo é atuar cada vez mais de forma intensiva, controlando custos”, afirma Cavalini.