As Melhores da Dinheiro Rural

Gestão corporativa faz da JBS a campeã no Prêmio As Melhores da Dinheiro Rural

Empresa está presente em mais de 20 países e conta com 200 mil funcionários com atitude de dono

Gestão corporativa faz da JBS a campeã no Prêmio As Melhores da Dinheiro Rural

Francisco Turra, ex-ministro da Agricultura e presidente da Associação Brasileira de Proteina Animal (ABPA), faz a entrega do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015 a Renato Costa, presidente de Carnes JBS Brasil

A JBS, da holding J&F, controlada pelos irmãos Wesley Batista e Joesley Batista, garantiu o primeiro lugar em Gestão Corporativa entre os Conglomerados do agronegócio direto no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015.  A cerimônia de premiação foi realizada na noite desta terça-feira, 15, em São Paulo, em evento que reuniu empresários e produtores rurais no Espaço Torres. “É um reconhecimento do trabalho do nosso time que é representado por 230 mil colaboradores”, diz Renato Costa, presidente da Divisão de Carnes Brasil da JBS. “Ficamos gratos por este prêmio, que mostra que nós estamos no caminho certo, investindo na marca junto ao consumidor.”

Presente em 20 países, o triunfo da JBS está em sua equipe, que atua com postura de dono. “As pessoas têm diferença de hábitos, mas valorizam as mesmas coisas”, diz o CEO do grupo, Wesley Batista. A companhia encerrou 2015 com receita de R% 120,4 bilhões e deve superar os R$ 140 bilhões neste ano, com a ampliuação de sua presença no exterior, a partir das aquisições da área de suínos da Cargill e da Moy Park, que pertencia ao Marfrig. O prêmio foi entregue pelo presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).