As Melhores da Dinheiro Rural

Grupo Vale do Verdão é o campeão no setor de AÇÚCAR E BIOCOMBUSTÍVEIS

Empresa foi um dos destaques setorais do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015

Grupo Vale do Verdão é o campeão no setor de AÇÚCAR E BIOCOMBUSTÍVEIS

Milton Gamez, diretor de redação das revistas Dinheiro Rural e ISTOÉ Dinheiro, faz a entrega do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015 a Sergino Ribeiro de Mendonça, presidente do Grupo Vale do Verdão

Proprietário de três usinas de cana-de-açúcar em Goiás e dono de um faturamento de R$ 333,5 milhões, em 2014, o Grupo Vale do Verdão é a empresa de destaque no setor AÇÚCAR E BIOCOMBUSTÍVEIS no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL deste ano. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta terça-feira, 15, em São Paulo, em evento que reuniu empresários e produtores rurais de destaque no setor.  Milton Gamez, diretor de redação das revistas Dinheiro Rural e ISTOÉ Dinheiro entregou o prêmio a Sergino Ribeiro de Mendonça, presidente da empresa. “O setor está em recuperação e por isso esperamos por um cenário mais favorável para os biocombustíveis”, disse Mendonça. “Mas, é necessário que o governo de fato assuma o etanol como matriz energética em suas políticas.”

A companhia está ao lado de empresas como a Cerradinho Bioenergia, do empresário Luciano Sanches Fernandes, e a Raízen, joint venture entre as gigantescas Cosan e Shell.