As Melhores da Dinheiro Rural

Jacto é destaque no prêmio da REVISTA DINHEIRO RURAL

Empresa foi a campeã no setor de MÁQUINAS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

Jacto é destaque no prêmio da REVISTA DINHEIRO RURAL

Pedro Estevão de Oliveira, diretor de novos negócios da Jacto (à dir.) recebe o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015 das mãos de Antonio Alvarenga, presidente da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA)

O Grupo Jacto, fundado em 1948 pelo imigrante Shunji Nishimura, em Pompeia (SP), é o grande vencedor no setor de MÁQUINAS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL deste ano. O prêmio ocorreu na noite desta terça-feira, 15, em São Paulo, em evento que reuniu empresários e produtores rurais de diferentes regiões do País. Pedro Estevão de Oliveira, diretor de novos negócios da Jacto o prêmio das mãos de Antonio Alvarenga, presidente da Sociedade Nacional de Agricultura.

Com faturamento de R$ 1,2 bilhão em 2014, a Jacto detém dez unidades de negócios. “Estamos sempre em busca de soluções, antecipando as necessidades do setor e tentando ir além de suas expectativas”, diz Fernando Gonçalves Neto, presidente da Máquinas Agrícolas Jacto, unidade de negócios que responde por 70% dos resultados do grupo.