As Melhores da Dinheiro Rural

Josapar é a vencedora na categoria Grãos

Empresa gaúcha aposta na inovação para se manter na liderança

Josapar é a vencedora na categoria Grãos

Einar Rivero, gerente de Relacionamento Institucional da Economática faz a entrega do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015 a Luciano Targa Ferreira, gerente Comercial da Josapar

A gaúcha Josapar, dona da marca de arroz Tio João, é a vencedora no setor Grãos no Prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL. O prêmio foi entregue na noite desta terça-feira, 15, em São Paulo, em evento que reuniu empresários e produtores rurais. “Esse reconhecimento é mérito de todos os nossos funcionários. Antes de mais nada, são eles que estão engajados na evolução de nossa empresa”, afirma Luciano Targa Ferreira, diretor adjunto comercial da Josapar.

A empresa encontrou na inovação o segredo para manter-se na liderança diante da crescente concorrência e também para consolidar resultados nos produtos tradicionais. “Em anos em que o poder de consumo das pessoas está prejudicado, a tendência é que elas priorizem itens essenciais, como o arroz e feijão, que são a base da alimentação do brasileiro”, diz o vice-presidente do Grupo Josapar, Augusto de Oliveira Júnior. O prêmio foi entregue a Luciano Targa Ferreira, gerente comercial da Josapar, por Einar Rivero, gerente de relacionamento Institucional da Economática, empresa parceira da Editora Três para a análise dos dados de As Melhores da Dinheiro Rural.

A empresa agregou a seu protifólio, que conta com 70 produtos, opções como arroz doce. “O produto é uma exclusividade da Josapar e demonstra a vocação da empresa para investir em tecnologias e melhorias dos processos.”  Faturamento atingiu de R$ 1,1 bilhão em 2014.