As Melhores da Dinheiro Rural

Laticínios Gonçalves Salles é destaque no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

Dona da marca Aviação foi a campeã no setor LATICÍNIOS

Laticínios Gonçalves Salles é destaque no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

Einar Rivero, gerente de Relacionamento Institucional da Economática faz a entrega do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015 a Geraldo Alvarenga Resende Filho, presidente da Laticínios Gonçalves Salles

Com sede em São Sebastião do Paraíso (MG), o Laticínios Gonçalves Salles foi a empresa vencedora no setor de LATICÍNIOS do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015. A entrega do prêmio foi realizada na noite desta terça-feira, 15, em São Paulo, em evento que reuniu empresários e produtores rurais de destaque no agronegócio brasileiro. “Quero dedicar esse prêmio a nossos colaboradores que fazem a empresa ser o que é nesses 95 anos de história”, diz Geraldo Alvarenga Resende, presidente da Gonçalves Salles. O prêmio foi entregue por Einar Rivero, gerente de relacionamento institucional da Economática, empresa parceira na análise de dados de As Melhores da Dinheiro Rural.

Famosa pela marca de manteiga Aviação, a empresa teve um faturamento de R$ 151 milhões em 2014, crescendo 18% ante o resultado de R$ 127 milhões, em 2013. Os planos da companhia é tornar a marca conhecida também no exterior. “Ainda temos uma exportação muito tímida”, diz Pimenta Filho. “Como o mercado brasileiro é muito grande, hoje ainda não damos conta de atender todo mundo”, diz Roberto Rezende Pimenta Filho, vice-presidente da Gonçalves Salles.