As Melhores da Dinheiro Rural

Phibro Saúde Animal é destaque no setor de Nutrição Animal no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

Trata-se do terceiro destaque da empresa na premiação este ano

Phibro Saúde Animal é destaque no setor de Nutrição Animal no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL

Almir Dalpasquale, presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), faz a entrega do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015 a Stefan Mihailov, presidente da Phibro Saúde Animal, no Brasil

Além dos troféus da categoria AGRONEGÓCIO DIRETO MÉDIAS EMPRESAS e melhor GESTÃO FINANCEIRA, a Phibro Saúde Animal é recebe o terceiro por ser campeã no setor de NUTRIÇÃO ANIMAL, no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015. O prêmio, entregue por Almir Dalpasquale, presidente da Associação Brasileira de Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), ocorreu na noite desta terça-feira, 15, em São Paulo, em evento que celebrou as 500 maiores empresas do setor. “É um motivo de orgulhoganhar esse prêmio simplesmente porque era um objetivo que estávamos tentando alcançar”, diz Stefan Mihailov, presidente da Phibro no Brasil. “Isso significou um trabalho duro da nossa equipe para chegar onde estamos.”

“A razão para esse destaque se deu fundamentalmente pela vontade da equipe de nossa companhia fazer o seu melhor”, afirma. Especializada na produção de aditivos para ração animal, a Phibro possui duas fábricas em São Paulo, uma em Bragança Paulista e outra em Guarulhos, a Phibro processa anualmente 22 mil toneladas de aditivos alimentares para bovinos, aves, suínos e peixes.