As Melhores da Dinheiro Rural

Phibro Saúde Animal ganha dois troféus no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015

A empresa foi o destaque na categoria AGRONEGÓCIO MÉDIAS EMPRESAS e em GESTÃO FINANCEIRA

Phibro Saúde Animal ganha dois troféus no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015

José Luiz Tejon, diretor do núcleo de agronegócio da Escola Superior de Propaganda e Marketing e membro do Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS), faz a entrega do do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015 a Stefan Mihailov (à dir.), presidente da Phibro Saúde Animal Divulgação

A americana Phibro Saúde Animal é vencedora no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2015, como a empresa do ano na categoria AGRONEGÓCIO MÉDIAS EMPRESAS. Com sede em Guarulhos (SP), a companhia também foi destaque, nessa mesma categoria, em GESTÃO FINANCEIRA. O prêmio, entregue em cerimônia por José Tejon Megido, coordenador do Núcleo de Agronegócio da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), reuniu empresários e produtores rurais, na noite desta terça-feira, 15, em São Paulo.

“Na premiação do ano passado a Phibro ficou em terceiro lugar no setor de nutrição animal, mas perseguimos um posto maior através de nosso trabalho baseado em crescimento”, diz o médico veterinário Stefan Mihailov, presidente da Phibro, no Brasil. A Phibro, no Brasil faturou R$ 277,4 milhões, desempenho 7% superior ao obtido em 2013.