No mundo dos leilões

Encontro Vila Real

Seleção de ponta e grandes destaques à venda

Encontro Vila Real

Divulgação

A segunda edição do leilão Encontro Vila Real, promovido pelo criador Maurício Ianni, confirma a sua vocação para a venda de animais da mais alta qualidade genética. Serão 23 lotes de doadoras e destaques de pista, dois lotes de prenhezes especiais, além de 100 touros para o trabalho a campo. Entre as ofertas estarão Vina, uma das últimas filhas de Essência da Guadalupe com Big Ben, e filhas de Itália IV. Mas, o destaque absoluto do leilão será a venda de Firenze, matriz modelo de 2015 na Expozebu. Dia 21/5, às 14h, em Brotas (SP), com o Canal Rural.

Leilões da Sabiá 2016
Edição especial para vender meio século de história


Gipsy 5:destaque para a venda de uma das principais doadoras da Sabiá

 

Com venda exclusiva da genética Sabiá, Alberto Laborne Vale Mendes e seu Beto Mendes, mais os criadores parceiros, vão realizar uma série de leilões para celebrar meio século desse criatório. Serão três dias de leilões, entre 10 e 12 de junho, para vender animais de elite. Nos dois primeiros dias serão ofertadas as doadoras, matrizes e animais de pista. No último dia entram na pista 15 lotes de elite e 150 fêmeas de produção.  Na fazenda em Capitólio (MG), sexta às 21h e sábado e domingo às 14h, com o Canal Rural.

Liquidação Terra Mata
Animais de consistência genética e beleza racial


Londrina 4 TerraMata: será vendida a doadora e suas duas filhas, Safira e Francesa

Para liquidar o plantel Terra Mata estão marcados três dias de vendas. Nos dias 3 e 4 de junho serão ofertadas doadoras eradas e jovens, além de bezerras de pista, entre elas Londrina 4 TerraMata, Natureza TerraMata, Rani FIV da Java, Jupia III Ouro Fino e Dracena FIV Agroz. No dia 6 será a vez das fêmeas jovens, com potencial de pista.  Em Uberaba (MG), no tatersal Rubico de Carvalho, na ABCZ, com o Canal Rural.

LIQUIDAÇÃO GIR MONTE VERDE
Animais da mais apurada seleção e com venda sem reservas


JAMA TE DA PALMA: a fêmea campeã da Expozebu 2005 e 2007 é um dos destaques do leilão

O leilão de liquidação Gir Monte Verde será a oportunidade para criadores que desejam iniciar seus rebanhos ou incrementar seus plantéis. Toda a seleção genética da família Picciani estará disponível e sem reservas. Promotor dos principais leilões da raça, o grupo coloca na pista anos de seleção. As visitas para a vistoria dos animais podem ser agendadas durante a Expozebu. Dia 28/5, às 14h, em Uberaba (MG), com o Canal Rural.

Virtual Haras 42
O melhor do plantel e uma seleção primorosa


Don Juan: requinte genético no pedigree deste garanhão à venda

No dia 24 de maio, o Haras 42 colocará na pista exemplares excepcionais de equinos quarto de milha. Entre eles estão potras novas, como Rosa Branca 42, Zaida de NH e Tharla 42, e destaques como Morena Rosa 42, La Vitória 42 e o campeão Don Juan. Às 21h, com Canal Rural.

Genética Paranoá Senepol
Com oferta dos 35 doadoras e bezerras Senepol


Don Juan: requinte genético no pedigree deste garanhão à venda

O leilão Genética Paranoá Senepol ofertará 35 lotes. Eles serão divididos em doadoras qualificadas, novilhas prontas para iniciar a vida produtiva, além de bezerras que serão entregues com garantia de qualificação através do Programa Safiras do Senepol. Dia 2/6, às 20h30 no recinto Leiloado, em Três Lagoas (MS), com o Canal Rural.

Destaque rural
Touros de excepcional qualidade, de criatórios renomados, serão ofertados em uma seleção diferenciada em qualidade e quantidade para todo o Brasil

Nelore Machadinho
Leilão de touros e gado de corte


Tradição: Limírio da Costa Filho (ao centro), mostra 50 anos de seleção

O criatório de Limírio Antônio da Costa Filho, com mais de 50 anos em seleção de reprodutores e gado de corte, é considerado um dos mais importantes do Estado de Goiás e um dos maiores em venda de touros. O leilão Nelore Machadinho vai ofertar 120 reprodutores PO a campo e quatro mil animais para corte. Dia 5/6, às 13h30, na fazenda São José, em São Miguel do Araguaia (GO). Transmissão do Canal Rural.

Nelore York
Tradição na venda de reprodutores


Silva Corrêa: criador oferece nelore funcional e melhorador

A marca Nelore York, do criador York da Silva Corrêa, venderá 150 reprodutores PO a campo e ainda cinco doadoras, 20 matrizes PO a campo e 600 bezerros para corte. Destaque para Merida TE Baronesa, fêmea de genética com alto rendimento de pista, campeã em várias pistas de Mato Grosso do Sul. Dia 5/6, às 13h, no recinto Terra Nova, em Campo Grande (MS). Transmissão do Canal do Boi.

Touros CV
Remate abre a temporada da marca do mocho


Genética CV: animais a pasto e garantidos vão à venda

Carlos Viacava ofertará 120 touros de 20 a 24 meses, além de outros 70 touros com 30 meses e média de 750 quilos. O leilão abre a temporada de vendas de gado avaliado pela ANCP e com DEPs genômicas. Durante a Exponop, em Sinop (MT), dia 11/6, às 14h, com o Canal do Boi.