No mundo dos leilões

Guadalupe e EAO

Pedro Novis e Maurício Odebrecht promovem quatro dias de negócios

Guadalupe e EAO

Divulgação

Quatro leilões de nelore devem movimentar a sede da fazenda Guadalupe, em Santo Antônio de Aracanguá (SP), próximo a Araçatuba. O primeiro dia, 31/7, às 21h, será destinado às prenhezes e bezerras. Destaque para a venda de prenhezes de Melopéia TE Guadalupe e de Javanesa TE Guadalupe. No dia 1/8, o remate será de 20 fêmeas elite, às 14h, os touros entram em pista a partir das 16h. No dia seguinte, a partir das 14h, o remate continua com a oferta de 400 touros avaliados pela ANCP e pela PMGV-ABCZ. Para fechar os negócios, no dia 3/8, às 21h, serão vendidas 30 doadoras provadas. Todos com Canal Rural.

TOUROS CV
Carlos Viacava vende os melhores da safra 2013

O criador de nelore mocho, Carlos Viacava, promove em 26/7 o seu tradicional remate para vender 260 touros PO avaliados pela ANCP, e com com Certificado Especial de Identificação e Produção. São filhos das melhores matrizes CV. Também serão vendidas 40 novilhas da safra 2012, com prenhez confirmada e parto previsto até outubro. Às 14h, na fazenda São José, em Paulínia (SP), com Canal do Boi.


Carlos Viacava: venda de touros é sua marca registrada

Exposição Juara MT
Venda de gado superior na terra do boi

Dois grandes leilões de reprodutores serão realizados na Expo-Juara, em Mato Grosso. O remate do criador Aldo Teles, será em 11/8, às 21h, e o de Júnior Bonfim acontece em 16/8, às 14h. Ambos serão no parque de exposições, com o Agrocanal.

Leilão do Copa
Tradição no glamouroso Copacabana Palace


Savas FIV Monte Verde: fêmea jovem será destaque na pista

O Grupo Monte Verde e a Zamlutti Agropecuária irão apresentar no Rio de Janeiro o melhor da raça nelore. Serão ofertados embriões, doadoras e fêmeas de pista. Destaque para Estilosa, Savas e e Tábata FIV Monte Verde. Dia 14 de agosto, 21h, pela internet.

Touros Mafra
Leilão em polo de pecuária mostra o Norte do País


Criação tope: touros para os melhores resultados

Redenção, no Pará, recebe o 5° Leilão de Touros Agropecuária Mafra, no dia 15/8, promovido por Carlos Mafra Júnior. Serão 180 touros nelore PO, além de 300 machos e 300 fêmeas para produção de touros. Às 14h, na Chácara Nelore Mafra, com o Agrocanal.

Agropecuária J.Galera
Leilão comemora os 25 anos da genética da marca


Herdeiros: família Galera comemora 25 anos de seleção

Um fim de semana de ofertas dos herdeiros do criador Helder Galera, que morreu em 2009, para comemorar 25 anos de seleção, nos dia 25 e 26/7. A J.Galera vai vender 30 lotes elite com doadoras, animais de pista e prenhezes, mais 100 fêmeas de produção elite, com destaque da Valiosa IV. No dia seguinte serão mais dez lotes elite, 150 touros a campo e 20 bezerros. Ambos na fazenda Galícia, em General Salgado (SP), 14h, com Canal Rural.

Shopping RIMA
Evento apresenta genética campeã


Bruno e Ricardo Vicintin: dois dias para vender o tope de seleção

Ricardo Vicintin e Bruno Vicintin promovem nos dias 9 e 10/8 o Leiloshopping Rima, em Entre Rios de Minas (MG). No primeiro dia, às 10h, serão ofertadas doadoras, bezerras e novilhas de pista, embriões e novilhas de campo prenhes. No dia 10, às 21h, será a vez de bezerros, garrotes e touros, filhos de Basco e Bélgica 8, Bitelo e Jamila, e Zefec Abdala e Desaforada. Também serão ofertados dez bezerros reserva da fazenda. Com Canal Rural.

Destaque rural
Com o início da temporada de venda de touros, uma seleção de leilões traz grandes ofertas de qualidade para os plantéis de todo o País

FSL Angus Itu
Seleção de britânicos vai para o mercado


Confiança: Antônio Maciel Neto apresenta animais de sua seleção

Mega Touros Matinha
Remate acontece durante a ExpoGenética


Borges: criador vai ofertar animais de alto impacto econômico

A oferta será de 300 touros para repasse de gado PO e também para pecuária comercial, todos da safra 2013. O evento do criador Luciano Borges tem como foco a avaliação genética, por índice econômico da Matinha. Os lotes terão entre 16 e 26 animais. Dia 16/8, às 14h, no Rancho da Matinha, em Uberaba (MG), com Canal Rural.

Nelore Heringer
Dois leilões na fazenda Paraíso, em Vila Velha (ES)


Heringer: criador mostra exemplares da melhor qualidade

O criador Dalton Heringer promoverá dois leilões em agosto. No dia 7, às 14h, irão à venda 1,2 mil bezerros, 180 novilhas precoces cara limpa, 40 novilhas PO prenhas e 160 touros. No dia 8, 21h, acontece o leilão Elite Espírito do Nelore, com prenhezes, fêmeas de pista e doadoras. O primeiro remate conta com o Canal do Boi e o segundo, com Canal Rural.