No mundo dos leilões

Leilões HRO

Prenhezes, animais de pista e doadoras

Leilões HRO

Izabella: venda de prenhes de uma das mais importantes matrizes do País Divulgação

Considerado um dos melhores remates do ano, os leilões da grife HRO entram em sua quarta edição. Serão dois dias: em 24/6, o HRO Embryo ofertará prenhezes das melhores doadoras do País, como Izabella, Parla, Javanesa e Italia IV. No dia 25/6, o leilão HRO ofertará animais de pista e doadoras jovens e consagradas, entre elas a venda de 50% de Melopéia 1. Também serão colocadas a venda várias campeãs nacionais da ExpoZebu 2016. Dia 24 às 21h e no dia 25 às 14h, na fazenda Tapijara, em Arandú (SP), com o Canal Rural.

Mega Evento EAO
Três mil oportunidades de adquirir nelore produtivo


Touros: animais vão para a pista avaliados pelo PMGZ, ANCP e intra-rebanho
 

Oportunidade para quem busca liquidez, os leilões EAO acontecem em dois dias. Em 16/7, a oferta será de 700 touros melhoradores e mil bezerros de 8 a 10 meses, todos de criação própria, mais dois touros de central. No dia 17 serão vendidas 300 fêmeas avaliadas, sendo novilhas super precoces prenhes até dois anos, doadoras e outros mil bezerros e bezerras. Destaque para venda da doadora Marilda da EAO, fêmea de maior valor genético do plantel no sumário.  Ambos às 12h30, na fazenda Bavieira, em Itagibá (BA), com Canal Rural.

Mega Touros 42
Touros com 30 meses prontos para servir


Cícero de Souza: criador vende seleção top de touros e animais comerciais

Com venda de filhos dos melhores touros da atualidade, o leilão da Nelore 42, do criador Cícero de Souza, ofertará 200 nelore avaliados.  Serão vendidos também 600 bezerros e bezerras comerciais. O remate também contará com uma oferta especial de 20 reprodutores das raças sindi e gir leiteiro. Dia 26/6, 13h (horário de Brasília), na Terra Nova Centro de Eventos, em Campo Grande (MS)

Nelore Mundial
Marca vem produzindo grandes destaques no cenário nacional

Luis Antônio da Silva: criador apartou revelações do plantel consagrado

O leilão de liquidação Gir Monte Verde será a oportunidade para criadores que desejam iniciar seus rebanhos ou incrementar seus plantéis. Toda a seleção genética da família Picciani estará disponível e sem reservas. Promotor dos principais leilões da raça, o grupo coloca na pista anos de seleção. As visitas para a vistoria dos animais podem ser agendadas durante a Expozebu. Dia 28/5, às 14h, em Uberaba (MG), com o Canal Rural.

Leilão Brumado
Uma das grifes de maior respeito do País entra em cena


Tonico Carvalho: criador apresenta, mais uma vez, a qualidade de décadas de história

Com uma grande oferta de machos e fêmeas nelore POI, acontece o 41º leilão Brumado. Tonico Carvalho promete a maior venda de fêmeas POI dos últimos cinco anos. Serão ofertadas 60 vacas, novilhas e bezerras e 50 machos avaliados, com idades entre 7 e 22 meses. Dia 2/7, 14h, na fazenda Brumado, em Barretos (SP), com Canal Rural.

Produção Paulicéia
Um dia dedicado ao melhor da genética do plantel


Chico da Paulicéia: terceira geração de selecionadores vem com tudo

O criador Francisco Olavo Pugliese de Castro, o Chico da Paulicéia, coloca na pista para remate touros e matrizes especiais. Serão 150 fêmeas de alta linhagem da raça nelore e 70 reprodutores PO, além da venda de sêmen dos principais animais da genética Paulicéia. Dia 2/7, 12h, na fazenda Paulicéia, em Rondonópolis (MT), com Canal do Boi.

Destaque rural
Reprodutores avaliados e fêmeas destacadas em Mato Grosso; no interior paulista, equinos selecionadas para jogos de pólo. Nos leilões, o cenário diversificado e o excelente nível das ofertas marcam esta temporada de eventos.

Nelore GCSJ e convidados
Selecionada oferta de fêmeas durante a Expoagro MT


Gado top: Felippe promete fazer história nos remates de Mato Grosso

Com oferta de matrizes, reprodutores, novilhas, garrotes e animais de pista, a marca Nelore GCSJ, dirigida por Luiz Antonio Felippe, promove com convidados especiais um grande leilão em Mato Grosso. Em destaque, filhas de grandes matriarcas da raça, como Hasta, Hamina, Essência e Mercedita. Dia 4/7, às 20h, no parque de exposições Jonas Pinheiro, com o Canal Rural.

Marca Li
Tradicional criatório de nelore mocho


Rezende: criador oferta qualidade total em genética

Rogério Rezende recebe os pecuaristas em Pontes e Lacerda (MT), para a venda de animais nelore oriundos de cerca de 45 anos de seleção genética. No dia 10/7 serão vendidos 160 reprodutores nelore e nelore mocho, todos avaliados pela Geneplus Embrapa. Às 14h, com o Canal do Boi.

Haras Villa Hana
Leilão apresentará animais para o pólo


Martina: a égua será um dos destaques do leilão

Os criadores Vera Diniz e Luiz Matarazzo comandam mais um leilão onde serão ofertados nove equinos chucros, com até três anos de idade, e 11 animais domados para jogo de pólo. São cavalos oriundos de grandes criatórios, como o argentino Ellerstina, um dos principais do mundo. Em destaque, a água Martina, um casal de filhos de Nueva Reina, neta da melhor égua de todos os tempos, e cinco cotas do garanhão Higor. Dia 18/6, 19h, no haras Villa Hana, em Indaiatuba (SP).