No mundo dos leilões

Prime das Raças

Evento terá nelore e mangalarga marchador

Prime das Raças

Qualidade: os promotores Pedro, Argeu e Adolfo vendem o melhor das raças Divulgação

Realizado a cada dois anos por Pedro Venâncio e Argeu e Adolfo Géo, o leilão Prime das Raças venderá equinos mangalarga marchador e bovinos nelore. Dividido em duas etapas, no dia 1º de abril, às 21h, serão os embriões. No dia seguinte, às 14h, entram na pista a elite, entre eles as melhores éguas e as principais vacas do Brasil. Na fazenda Ageo, em Paraopeba (MG), com o Canal Rural.

Leilões monte Verde
Dose dupla, com prenhezes e animais de elite


Doadora:  fêmea Obirah e suas prenhezes vão a remate

O criador Felipe Picciani promove mais um tradicional leilão de nelore do grupo Monte Verde. Serão dois dias, com oferta de prenhezes e de elite. Na sexta, dia 18/3, os destaques são as prenhezes, entre elas uma de Samma, além de uma bezerra. O dia 19/3, entre os de elite está Obirah da Monte Verde. Haverá um hot site e instagran exclusivos do leilão, em Mangaratiba (RJ), no resort Portobello. Ambos às 21h, com o Canal Rural.

Liquidação Nelore Modelo
Genética campeã vai para a pista


Aposta: Shaya Carnel um dos destaques

A agropecuária Modelo liquidará seu time de nelore de pista nos dias 9 e 10/4.  Serão 90 fêmeas e dez machos elite. Destaque para as doadoras, entre elas Bolívia e Dominique FIV AMOD, Deusa Anjo VR, Ishaya FIV Carmel. No recinto Rubico de Carvalho, em Uberaba (MG), às 14h, com o Canal Rural.

Top Embryo
O projeto de pecuária modelo da Nelore Paranã


Aguinaldo e seu filho: duas gerações dedicadas ao melhoramento genético

O criador de nelore Aguinaldo Ramos promoverá o leilão Top Embryo para apresentar o resultado de 20 anos do projeto Nelore Paranã. Entre os 25 lotes estão prenhezes de Beluga da Sabiá, Hariana e ESPN Javanesa, além das consagradas Parla, Isabela e Fortaleza VR. Dia 12/4, na Villa Bisutti (SP), 21h, com o Canal Rural.

Liquidação da cabanha Maya
A oferta será de animais angus e de cavalos crioulos


Angus e crioulo: animais premiados vão para a pista

Na primeira quinzena de março, a cabanha Maya vai liquidar os planteis de equinos crioulos (dia 6) e de bovinos angus (dia 13), em leilões virtuais. Destaque para a égua JA Paloma, campeã Freio de Ouro e mãe de JA Algazarra, e Firmeza, mãe de Piraí 1569 e Quilapy Faca Pitoca. Ambos às 14h, com o Canal Rural.

Produção João Andrade
Gado de corte da melhor procedência


João Andrade: oferta de animais da melhor qualidade

Com oferta de animais para cria, recria e engorda,  acontece no dia 9/4 o 12º Leilão João Andrade. O remate será no parque de exposições de Barra do Garças (MT), com o Agro Canal.

Destaque rural
Os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul receberão três leilões de Senepol para mostrar as seleções de grandes fazendas da raça. Ofertas de elite e de campo entram na pista. Confira a agenda

Elite Grama Senepol
Destaque para fêmeas de valor


Graz 70: embriões da campeã 2015 do Programa Safiras vão para a pista

Comemorando 17 anos de seleção da Grama Senepol, serão ofertadas 40 doadoras PO. Os destaque são as primeiras colocadas no Programa Safiras, que avalia o potencial genético e econômico dos animais. Também serão vendidos embriões de Graz 70. Dia 8/4, no hotel Blue Tree, em Lins (SP), 21h, com o Canal do Boi.

Show Senepol
Somente o melhor dos criatórios da raça


Itamar Neto: anfitrião apresenta qualidade genética

As grandes estrelas da raça estarão na pista. O leilão Show Senepol ofertará exemplares dos melhores planteis. Itamar Netto, da Senepol Ita; Gilmar Goudard, da Senepol Goud; Ricardo Magnino e Othaide Gomide, da Senepol Canaã, ofertam 60 lotes de bezerras à doadoras. Dia 19/3, 14h com Canal Rural.

Senepol na Expogrande
Quatro remates na exposição


Time: Vera Reich, Almir Sater e Ivo Reich estão entre os promotores

Serão quatro dias com venda de fêmeas elite e touros Senepol, durante a exposição de Campo Grande (MS) . Dia 11/4, acontece o 5º Elite Senepol; dia 12/4, o Deusa Senepol CMI; e 13/4, o Musa Senepol CMI. Serão 120 fêmeas, com vendas pelo Canal do Boi. No dia 14/3 serão os touros de campo, pelo Agrocanal.  Todos no parque de exposições, às 21h.