No mundo dos leilões

Super Vila do zebu

Genética das principais famílias do nelore brasileiro

Super Vila do zebu

Parla: expoente do nelore terá uma prenhez à venda Divulgação

O criador Jaime Pinheiro promove no haras Vila dos Pinheiros, em Indaiatuba (SP), três dias de remates. Em 28/10 acontece a oferta de prenhezes de grandes doadoras, como Parla, Isabela, Javanesa e Melopéia, além de uma bezerra especial. No dia 29 será a vez do Elite HVP, com bezerras de pista e doadoras, fechando no dia 30 com o HVP Premium, um leilão com doadoras, bezerras especiais e também fêmeas de produção. Os eventos terão transmissão do Canal Rural, sendo no dia 28 às 21h, e nos dias 29 e 30, às 14h.

Elite RS
Pecuária seletiva feita com profissionalismo


Ceciliana:  um dos destaques entre os animais jovens que vão para a pista

Com oferta especial de prenhezes, animais de pista e doadoras, o empresário e pecuarista Roberto Bavaresco realiza o 5º leilão Elite RS, em Campo Grande (MS). Bavaresco, que está entre os melhores criadores e expositores do ranking de Mato Grosso do Sul 2015/2016, vai colocar na pista o top de sua seleção genética. Entre os destaques estão vários animais jovens, como Ceciliana FIV da RS1, além de uma prenhez da Bushala FIV da CB e outra de Náiade, uma doadora que é filha de Reno com Hamina. Dia 15/10, 14h, com o Canal Rural.

Tradição em genética
Irmãos Barros Correia formam uma família dedicada ao nelore


Barros Correia: irmãos conduzem trabalho seletivo há cerca de 35 anos

Na 15ª edição do leilão Irmãos Barros Correia, Aloísio, Ricardo e Celso mantêm o formato e a tradição, mas ampliando a oferta na pista. No pregão, serão ofertadas 10 fêmeas de elite, doadoras da mais alta qualidade, 80 touros PO a campo, para repasse e coleta de sêmen, 20 fêmeas PO à campo, sendo matrizes paridas e prenhes com cria ao pé, e ainda 30 bezerras PO em lote triplo. Dia 22/10, às 14h, no parque de exposições de Maceió (AL), com o Canal Rural.

Campo da Taj Mahal
Quase duas décadas dedicadas à genética nelore


Aciole Castelo Branco : criador vai apresentar o alto valor genético da Amazônia

O criador Aciole Castelo Branco, da agropecuária Taj Mahal, se prepara para um grande leilão em Manaus. No dia 19/11 ele ofertará 33 lotes de prenhezes das melhores doadoras do Brasil. Destaque para a venda de prenhezes de dois clones da Membeca da Java, de uma prenhez da consagrada doadora Romênia e outra de Tajayama, tetra campeã no ranking nacional como melhor matriz.  O leilão Nelore Encontros acontece no hotel Whyndham Garden, às 21h, com o Canal Rural.

Nelore LG
Primeira etapa da liquidação do plantel


Leagro: venda do grande reprodutor será destaque no pregão

Com oferta de doadoras e animais de pista, acontece o leilão Liquidação Nelore LG, do criador Diego Gracia e irmãos. O criatório, berço de matrizes valorizadas e premiadas, ofertará, por exemplo, Betel FIV Tibagi, segunda no ranking nacional; Diva, que é da família de Londra e medalha de prata no ranking nacional, e o destacado touro de central Leagro. Dia 20/10, no parque de exposições de Goiânia (GO), às 21h, com o Canal Rural.

Nelore Kito Andrade
Gado de 42 anos de seleção vai para a pista

O leilão do criador Kito Andrade e seus convidados ofertará 300 matrizes PO, paridas ou prenhes, muito bem avaliadas. O evento ocorre em Campo Grande (MS), dia 6/11, no Terra Nova Eventos, às 14h, com o Canal Rural.

Elite Mara Móveis
Alta qualidade e potencial de pista


Silvestre Coelho: criador vai apresentar sua produção de fêmeas do norte goiano

O criador Silvestre Coelho promove o leilão Elite Mara Móveis, com oferta de doadoras, bezerras e prenhezes. O evento, um ótimo momento para a compra de fêmeas, contará com  Marea 1 ITB e Melopéia FIV FC; Graddy, uma neta de Vena e uma prenhez de Viatina TE da J.Galera. Dia 21/10, às 21h, no parque de exposições de Goiânia, com o Canal Rural.

Destaque rural
Oferta da marca Nelore Pintado, liquidação com gado de cabeceira e o tradicional shopping Sabiá estão entre as atrações mais aguardadas da temporada.

Nelore Pintado Brasil
Tudo preparado para a terceira edição do evento


Nelore Pintado:qualidade genética para reforçar criatórios

Com oferta de bezerros e bezerras, novilhas, doadoras e reprodutores da mais alta qualidade, acontece o 3º leilão Nelore Pintado Brasil. Fazem parte do grupo Geraldo Carvalho, da Fazenda São Lourenço, Rubens Catenacci, da Fazenda 3R, e João Antônio Bessa Costa, da Nelore V3. Serão ofertados 250 animais da raça nelore, todos pintados.  Dia 23/10, às14h, na Terra Nova Eventos, em Campo Grande (MS), com o Canal do Boi.

Nelore RM
Oferta será de 50 lotes, em dois dias de remates


Reinaldo e Márcia Caravellas: casal se desfaz da melhor genética nelore

O criador Reinaldo Caravellas apartou seu gado de cabeceira para ser ofertado na liquidação de plantel, nos dias 7 e 8 de novembro. Serão vendidas doadoras, matrizes e bezerras de pista. Entre os destaques, Essência 6, Ryatna 10 e Indaka, todas premiadas e produtoras de campeãs. Ambos às 21h, com o Canal Rural.

Leiloshopping Elite Sabiá
Gado top e de produção em Minas Gerais


Beto Mendes: ele apresenta animais destacados de seu criatório

A fazenda do Sabiá, dirigida por Beto Mendes, promove no dia 12/11 a venda de prenhezes e animais a preço fixo. No dia 13, as vendas continuam, além da oferta de cinco lotes super elite, com destaque para as bezerras que são filhas de Prada e de Beluga e de um lote surpresa. Na sequência, acontece o pregão de produção, com 100 fêmeas PO paridas ou prenhes. Às 13h, em Capitólio (MG), na fazenda do Sabiá, com o Canal Rural.