Evento

Top Pecuária da Arysta LifeScience tem início dia 15 de Outubro

Evento que vai percorrer cinco regiões do Brasil para levar soluções para pastagem em regiões com grande potencial pecuário

Top Pecuária da Arysta LifeScience tem início dia 15 de Outubro

O programa terá início no dia 15 de outubro na cidade de Ji Paraná (RO) e contará com a presença de Confúcio Aires Moura, governador do Estado de Rondônia. Entre os convidados estão os principais pecuarista e a rede de distribuição da Arysta.

Nas palestras técnicas programadas, serão discutidos temas como “A visão para a produção bovina para os próximos 10 anos”, “Quais os principais desafios para planejar a sucessão na empresa agropecuária?” e também as soluções Arysta em Proteção e Nutrição das Pastagens.

Segundo José Gambassi, Gerente de Produtos e Mercado de Pastagem da Arysta LifeScience, o objetivo é fomentar o setor em locais estratégicos, com grande potencial de crescimento: “Estamos reunindo os principais pecuaristas para discutir e levar tecnologias e soluções de Proteção e Nutrição em pastagem, visando contribuir de forma efetiva ao incremento de produtividade de carne e leite ao setor de pecuária nacional.”, afirma.

Depois de Ji Paraná, o Top Pecuária segue com agenda para o dia 28 de Outubro em Cuiabá e em seguida passará por Goiânia (GO), Redenção (PA) e Campo Grande (MS) ainda este ano. Segundo Gambassi, a ideia é que esta ação da Arysta passe por mais cidades em 2016. Fonte: Ascom

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?