Notícias

Ultracargo antecipa para 1º tri de 2022 operação no Terminal de Vila do Conde

São Paulo, 14 – O presidente da Ultracargo, Décio Amaral, anunciou nesta sexta-feira a antecipação em um ano, para o primeiro trimestre de 2022, do início das operações do novo Terminal de Vila do Conde, no Pará. Em palestra durante o Ultra Day, Amaral falou também da expansão do terminal atual e do novo terminal no Itaqui, no Maranhão. Segundo ele, a ampliação das operações nas regiões Norte e Nordeste vai em linha com o aumento da demanda por movimentação de granéis líquidos na região.

O evento tem a participação dos líderes de todas as empresas do grupo. Na apresentação, o presidente da Ipiranga, Marcelo Araújo, falou em fortalecer a competitividade da rede de postos, elevar a competitividade de custos e eficiência do capital, além da recuperação gradual da participação de mercado.

Em seu relatório de resultados do primeiro trimestre, anunciado recentemente, a Ultrapar explicou que foram investidos na Ipiranga entre janeiro e março deste ano R$ 38 milhões, direcionados à ampliação e manutenção das redes de postos e franquias e à infraestrutura logística.

Sobre a Ultragaz, o presidente Tabajara Bertelli Costa disse há pouco que a companhia, que está presente em 3,1 mil municípios e em 11 milhões de domicílios, está perto de chegar aos 58 mil clientes empresariais.

Na expansão de infraestrutura, ele citou Miramar, no Pará, que tem previsão para início de operação em dezembro de 2021, e Mucuripe, no Ceará, que tem previsão de começar a operação em novembro deste ano.

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?