No mundo dos leilões

Villa Matarazzo e La Valentina

Cavalo Crioulo no melhor cenário e com a melhor seleção

Villa Matarazzo e La Valentina

Jayme Monjardim: paixão pela raça crioula

O remate Villa Matarazzo e La Valentina promete ser um dos maiores eventos de equinos da raça crioulo, com venda de animais e de obras de arte. A grife Villa Matarazzo é do diretor de cinema e de televisão Jayme Monjardim, e a La Valentina, do empresário Washington Umberto Cinel. Ambos são criadores há mais de 20 anos. O leilão acontece na cabanha Villa Matarazzo, em Camaquã (RS). São 35 lotes de animais da mais alta qualidade genética, fruto de muito investimento e seleção apurada.  Dia 10/12, às 14h, com o Canal Rural.

Virtual Carthago
À venda estarão bezerras, novilhas e vacas

Belli: criador mostra uso da tecnologia de qualidade na pecuária
Belli: criador mostra uso da tecnologia de qualidade na pecuária

Gabriel Belli faz seu primeiro leilão virtual com um time de doadoras jovens, bezerras de pista e novilhas filhas de
doadoras consagradas. Também haverá oferta de embriões a preço fixo. Belli priorizou para a pista de remate bezerras de até 12 meses, que são 100% genética Carthago. Dia 29/11, às 21h, no Canal Rural.

Elite Casa Domingos
Criador estreia na pista de remates

Donadona: a mais produtiva e fértil  do criatório
Donadona: a mais produtiva e fértildo criatório

Murilo e Antônio Domingos comemoram mais de 40 anos do criatório de nelore com uma venda especial de 75 lotes. O evento acontece no parque de exposições de Cuiabá (MT). Na primeira etapa serão vendidas doadoras e animais de pista, seguidas por touros de repasse e de POs a campo. O primeiro leilão da fazenda terá como destaque uma bezerra de pista, Estrema FIV CDMA, e as jovens doadoras Donadona  FIV e Concubina FIV. Dia 26/11, às 14h (horário de Brasília), com o Canal Rural.

Genética Fazenda Eldorado
Oportunidade de bom investimento na raça nelore

Genética:  criatório de destaque nesta pista de remate
Genética:criatório de destaque nesta pista de remate

O 5° leilão Genética Fazenda Eldorado ofertará doadoras de destaque do criatório, animais de pista, jovens doadoras com produção provada por meio de suas progênies, novilhas prenhes e paridas, além de bezerras desmamadas. O remate será em 27/11, em Pontalinda (SP), no recinto fazenda (antiga J.Galera), às 13h30, com o Canal Rural.

Touros Santa Cruz
Mais de 30 anos de pecuária extensiva e melhoramento genético

Touros: animais a campo e de repasse
Touros: animais a campo e de repasse

Abrindo as porteiras de sua fazenda em Iaciara, no nordeste de Goiás, o empresário e criador Gil Pereira colocará à venda 200 touros nelore PO, criados a campo, rústicos e prontos para uso, além de alguns animais de repasse. O remate será no recinto de leilões da fazenda Santa Cruz, dia 12/11, às 14h, com o Canal Rural.

Estrelas do Axé
Destaque em qualidade genética

Paulo Brandão, da Nelore Edap, realiza o pregão com venda de 20 prenhezes e ainda 10 bezerras, entre 2 e 5 meses, de destaque para pista. O leilão será durante a Fenagro, em Salvador (BA), dia 2/12, às 21h, com a AgroBrasil TV.

Nelore Irmãos De Marchi
Oferta de machos e fêmeas em pista selecionada

Rana FIV Pra Você: excepcional doadora será vendida
Rana FIV Pra Você: excepcional doadora será vendida

Em 20 de novembro, os Irmãos De Marchi promoverão um leilão virtual, no qual serão vendidos animais de pista, doadoras, e machos e fêmeas selecionadas. Na seleção de nelore, destaque para as doadoras, como Rana FIV Pra Você, Rima FIV Cartagena e Átria, que é filha da Itália 4 TE da J. Galera. Às 14h, no Canal Rural.

Destaque rural
Matrizes, doadoras e animais de produção fecham a temporada com remates virtuais. A seleção genética é o diferencial das marcas

Matrizes Vila Real
Animais selecionados em pregão virtual

Seleção Vila Real:  oferta para democratizar a genética
Seleção Vila Real:oferta para democratizar a genética

O 2º leilão Genética de Resultados Vila Real acontece em edição virtual. O diferencial do pregão de Maurício Ianni é o Vila Real Embryo. Serão ofertados cinco lotes de genética de ponta da grife, com prenhezes das doadoras de destaque. Além disso, serão vendidos lotes do time de exposição do criatório, 30 touros, 20 fêmeas e 150 bezerros, entre machos e fêmeas selecionados. Dia 21/11, às 21h, com o Canal Rural.

Nelorão Virtual
Remate mostra a força da raça

Os irmãos Rafael e Carolina Zoller, e João Carlos Júnior, promovem o leilão Nelorão, no qual serão vendidas 15 fêmeas nelore PO elite e 180 matrizes paridas ou prenhes. O pregão será no dia 4/12, às 14h, com o Canal Rural.

Nelore Moinho
Elite e produção vão à venda

Hamina: doadora de destaque no ranking nacional terá filhas à venda
Hamina: doadora de destaque no ranking nacional terá filhas à venda

No primeiro leilão da Nelore Moinho serão vendidos 25 lotes, entre doadoras e fêmeas de elite, além de 200 fêmeas de produção, como vacas prenhes ou paridas, novilhas prenhes e bezerras. Ente os destaques que Breno Molina coloca na pista estão três filhas da doadora Hamina: Fronteira, Natura e Ramona da Morro Vermelho. Dia 11/12, às14h, com o Canal Rural.

 

 

Veja também

+ Restaurante japonês que fez festa de swing lança prato chamado “suruba”
+ Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda de Ratinho
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mineral de Marte raro na Terra é achado na Antártida
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?